IPUB transmite o segundo seminário do Programa de Psicoeducação

Este sábado, 10 de outubro, transmitiremos novamente AO VIVO, diretamente do IPUB, o segundo seminário do Programa de Psicoeducação. Dr Leonardo Palmeira, psiquiatra, vai abordar os principais transtornos mentais severos e seus sintomas e quais os desafios para a família nos primeiros anos de doença. Temas difíceis, como aceitação da doença e do tratamento, serão debatidos, procurando apresentar às famílias técnicas de comunicação e diálogo que podem ajudar neste início na recuperação de seus entes queridos.

Como as vagas são limitadas e muitas famílias, inclusive de outros Estados, não puderam se inscrever, o Portal Entendendo a Esquizofrenia irá transmitir ao vivo as palestras pela internet, através do aplicativo Periscope (disponível para celulares smartphones) e do site do twitter do Entendendo a Esquizofrenia (disponível pelo computador).

Para assistir ao vivo, basta clicar na nossa página do twitter – http//:www.twitter.com/entendendoaesq – e acompanhar os tweets em tempo real. Pouco antes do início do seminário, disponibilizaremos um link para você assistir ao vivo a apresentação.

Você pode acompanhar também a transmissão pelo aplicativo Periscope, diretamente do seu celular. Para isso, precisa baixar o aplicativo na Apple Store (Iphone) ou no Google Play (Android). Quando abrir o aplicativo, faça seu login e depois clique no globo terrestre, procurando pela nossa transmissão no mapa (cidade do Rio de Janeiro) ou busque em “pessoas” pelo Portal Esquizofrenia. Para maiores informações acesse http://www.periscope.tv

Você poderá interagir ao vivo com o apresentador e enviar suas dúvidas, pelo e-mail contato@entendendoaesquizofrenia.com.br ou pelo twitter, utilizando o hashtag #entendendoaesq

Não perca essa oportunidade! As palestras serão transmitidas ao vivo e ficarão disponíveis no link acima por apenas 24 horas.

Até sábado!

IMPORTANTE: As vagas presenciais no IPUB para os seminários já foram preenchidas e não será permitida a entrada de pessoas que não foram entrevistadas previamente. Você pode se inscrever para o próximo ciclo de seminário e grupos terapêuticos através do telefone (21) 2439-4269.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.